ANUNCIE_GRATIS_30_DIAS_TOP

Escritor/Poeta Thiago Winner é o primeiro entrevistado no Programa "Talentos do Brasil".

Por Fama em 30/08/2020 às 11:04:58


"A América Latina pode interagir com perguntas no programa "Talentos do Brasil" com artistas brasileiros sem a barreira do idioma e com tradução simultânea ao vivo. Precisamos valorizar e prestigiar a arte brasileira com a mesma intensidade que os estrangeiros apreciam os artistas do Brasil" (comenta a atriz e apresentadora do programa, Cris Lopes).

Segundo o estudo Panorama Mobile Time/Opinion Box - Uso de Apps no Brasil, a assinatura de serviços de streaming cresceram 13% em relação ao no passado sendo o Youtube uma das plataformas mais utilizadas com 84%, seguido pelo Instagram 54% e Facebook 41%.

Durante o isolamento social, as transmissões ao vivo foram vistas por 75% dos internautas brasileiros. Com a alta busca por entretenimento e cultura online na quarentena, o Programa Talentos do Brasil inova oferecendo conteúdo cultural para a América Latina entrevistando artistas brasileiros premiados no exterior e no Brasil interagindo com o público de diversos países no chat ao vivo com tradução simultânea pela apresentadora e atriz internacional de cinema multilíngue Cris Lopes. Com vivência na Europa e América Latina, Cris Lopes traduz ao vivo as perguntas e as opiniões enviadas no chat de todos os internautas ao telespectador brasileiro e aos convidados do programa que exibe vídeos durante as entrevistas com os artistas como trailers de filmes, premiações, making ofs, videos poesia, livros e obras de arte no ar.

O programa possui formato televisivo e estética de "Oscar brasileiro" atraindo grandemente o público da América Latina com as entrevistas com artistas brasileiros reconhecidos internacionalmente. Conteúdo cultural interativo e personalidades do cinema, literatura, artes plásticas e obras de arte se tornaram a fórmula de sucesso de "Talentos do Brasil" que abre espaço e valoriza o trabalho da classe artística nesse momento atípico de pandemia.

Programas inéditos são transmitidos aos sábados 19h através das plataformas Facebook Live na fan page: www.facebook.com/crislopesoficial e no Youtube simultâneamente no canal da apresentadora Cris Lopes:

https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress.

Produzido pela R30tv.com.br com direção do cineasta Rodney Borges, o programa está formalizando parcerias de retransmissão com tvs online e pretende veicular na tv aberta.

Os programas já exibidos permanecem disponíveis nas páginas em que foram transmitidos ao vivo e estão obtendo alto índice de visualizações diárias e compartilhamentos nas redes sociais.

"A América Latina pode interagir com perguntas no programa "Talentos do Brasil" com artistas brasileiros sem a barreira do idioma e com tradução simultânea ao vivo. Precisamos valorizar e prestigiar a arte brasileira com a mesma intensidade que os estrangeiros apreciam os artistas do Brasil" (comenta a atriz e apresentadora do programa, Cris Lopes).

O primeiro entrevistado no "Talentos do Brasil", foi o escritor/poeta Thiago Winner, o único brasileiro premiado na Argentina no Prêmio Internacional Ibero-Americano com o livro "As regras simples da vida" e está lançando seu segundo livro: "Poesias Libertadoras". O autor está concorrendo na Europa no 8º Evento Internacional "Mili Dueli 2020", competindo para estar entre os 10 melhores poetas do mundo.

Programa Talentos do Brasil: Sábados 19h Facebook Live

@crislopesoficial e Youtube: Cris Lopes Oficial:

https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress/videos



Release:


O escritor/poeta Thiago Winner, foi selecionado para participar do 8º Evento Internacional "Mili Dueli 2020", que acontece na Europa, onde ocorrerão disputas entre poetas de todo o mundo, sendo o evento realizado em cinco etapas. Os jurados irão avaliar a gramática e qualidade do conteúdo de cada poesia. A quinta fase do Concurso Literário Internacional, será constituída das 10 melhores poesias do mundo.


Biografia: Thiago Winner é o nome artístico de Thiago Rezende Soares. Mineiro da cidade de Viçosa, desde criança sempre gostou de poesias e tirava ótimas notas em redações.


Anos mais tarde, depois de concluir o ensino médio, formar em curso e ingressar em cargo público, ele começou a escrever seu primeiro livro, intitulado "As regras simples da vida". Foram dois anos no processo da escrita, edição, elaboração e registro na Biblioteca Nacional do Rio (RJ).


Por causa do destaque pelo o livro "As regras simples da vida" e por ganhar alguns concursos literários, Thiago Winner foi selecionado para representar o Brasil na categoria escritor/poeta, no evento Prêmio Internacional Ibero- Americano, que aconteceu nos dias 6 a 08 de Novembro, em San Rafael, na Argentina.


O escritor ficou em 2º lugar como melhor livro do ano de 2018, em um concurso literário organizado pela "Revista Belas Artes de Literatura" de São Paulo, onde o voto foi pela internet.


Além disso, o autor foi premiado com sua poesia de nome "No palco da vida" entre as 30 poesias classificadas, organizado pela Universidade de São João Del Rei (UFSJ) no ano de 2019. As poesias selecionadas fazem parte do e- book e os poetas foram homenageados durante o Festival de Inverno que ocorreu na cidade de São João Del Rei/MG, em Julho.


No ano de 2020, Thiago Winner lançou seu primeiro livro de poesias, intitulado de "Poesias Libertadoras".


Entre em contato para palestras e entrevistas, e fique por dentro de todos os trabalhos:


E-mail: [email protected] Redes sociais: escritorthiagowinner Fone: (31) 9 9580-3874 Whatsapp


Fotos: Evento Internacional Ibero Americano "O Nevado Solidário de Oro", na Argentina, em 2019.













Whatshapp
Anuncie 728x90-p3