28/03/2024 (21) 979164559

Fama

Jeferson Kim é Muso da Unidos de Bangu no carnaval 2022.

O artista completa o time de musos da agremiação.

Por Fama 29/10/2021 às 10:35:42


A tradicional agremiação carnavalesca de Bangu, trará o Artor/Repórter Jeferson Kim para sua constelação de estrelas no carnaval 2022.

Ele foi convidado para desfilar como Muso na vermelho e branco da zona Oeste e não pensou duas vezes em aceitar o convite.

"Estou muito feliz com o convite, venho participando há algum tempo no carnaval da série A e sei que é uma super responsabilidade, quero fazer o meu melhor para a comunidade banguense, me entregando totalmente para essa família que me abraçou e acolheu. Diz Kim


A Unidos de Bangu tem como homenageado; Castor de Andrade, figura marcante conhecida no carnaval carioca e contará um pouco da sua trajetória.

O Enredo " Deu Castor na Cabeça" passará na avenida Marquês de Sapucaí na sexta-feira de carnaval e está sendo desenvolvido pelos carnavalesco Marcos Paulo.

"Convidamos o Jeferson para fazer parte do nosso time porque tem os requisitos que precisamos. Por sua beleza, porte atlético e samba no pé." Finaliza Dhiego Gervazoni diretor de destaques e musos da Agremiação.

Por fim, vamos aguardar a Unidos de Bangu e sua constelação de estrelas no ano que se aproxima.

Estamos ligados!Carnaval 2022

Por Sara Nely

Assessoria Cinco.

Comentários