ANUNCIE_GRATIS_30_DIAS_TOP

Sandra Andréa é a nova carnavalesca da Império Ricardense.

Por Fama em 09/06/2020 às 12:11:54

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Ricardense contratou a Carnavalesca Sandra Andreia para o Carnaval 2021.


Sandra Andreia tem um longo currículo na samba. Ela foi da Coordenação de Passistas e Diretora de Alegorias do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel; Coordenadora de Passistas do GRES Acadêmicos do Jardim Bangu; Diretora de Ala e Carro Coreografado do GRES Acadêmicos de Santa Cruz; Musa do GRES Sereno de Campo Grande; Diretora de Alegorias, Composição de Alegorias e Coordenadora da Ala Gay do GRES Unidos de Padre Miguel; destaque de Carro do GRES Unidos de Bangu.

"Agradeço toda comunidade Ricardense pela oportunidade, chego para somar com a escola e fazer o meu melhor, em breve teremos um bom enredo para darmos início ao próximo carnaval" diz Sandra.



Sandra também foi Coordenadora de Eventos da Associação dos blocos Carnavalescos da Região de Bangu e Adjacências Flor da Lira e da Liga dos Blocos da Zona Oeste; fundadora e 1ª Vice-presidente do GRBC Bangay Folia; Madrinha do GRBC Visita Fofoqueira; Musa do Concurso Miss e Mister Gay Zona Oeste em 2019; Madrinha do 2° Concurso de Dublagem LGBT Lábios de Ouro em 2019; Delegada Municipal da Comunidade LGBTQI+; Carnavalesca do GRES Passa Régua e do GRES Peixe Vagabundo; e Diretora dos Destaques do GRES Império Ricardense.

Aguardem grandes beldades nesse carnaval.

Fonte: Samba na Intendente

728x90-p2
Whatshapp
Anuncie 728x90-p3