29/03/2024 (21) 979164559

Cidades

Motorista morre em grave acidente na RJ-104, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 29/12/2021 às 19:12:20

Foto: Via Whatsapp

O motorista identificado como João Brito, que conduzia o veículo, modelo Ford Ranger, morreu ao se envolver em um grave acidente com um caminhão na tarde desta quarta-feira (29) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, o veículo atingiu em cheio a lateral do caminhão que precisou frear para acessar o retorno na altura do viaduto. O motorista não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. A parte frontal do carro parou embaixo do caminhão. O motorista morreu na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel do Colubandê foi acionada às 16h27, mas quando chegaram no local a vítima já se encontrava em óbito. O transito ficou interditado para até o final do trabalho de remoção da vítima e dos veículos. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atuaram no local.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão



Comunicar erro
Comentários