26/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Homem é atingido por garrafada no olho durante tumulto em praia de Cabo Frio

Por Wanessa Dias 30/12/2021 às 09:06:11

Foto: Reprodução / Vídeo

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atingido no olho por uma garrafa de vidro na noite desta terça-feira (28) durante tumulto na Praia do Forte, em Cabo Frio.

A vítima que não teve o estado de saúde divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Para uma unidade de saúde da região.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do 25ºBPM (Cabo Frio) em apoio à Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento de Cabo Frio realizaram uma ação visando o ordenamento urbano na orla da Praia do Forte. Foram recolhidas e apreendidas seis caixas de som e o patrulhamento seguiu intensificado na orla.

Ainda segundo a PM, foi necessário nova intervenção dos policiais militares para dispersar a multidão devido a um princípio de tumulto na faixa de areia, com uso de instrumentos de menor potencial ofensivo, como granadas de luz e som e gás lacrimogêneo.

Segundo o relato dos policiais militares, um homem possivelmente ficou ferido ao ser atingido por garrafas de vidro e objetos que estavam sendo atiradas contra a guarnição, e o Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo o mesmo socorrido.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários