01/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Cartaz pede informações de envolvidos na morte de Policial Penal da SEAP

Ele foi morto a facadas e corpo foi deixado embaixo de um viaduto

Por Wanessa Dias 04/01/2022 às 05:55:09

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (03), um cartaz com Título – Quem Matou? – para ajudar nas investigações da 93ª DP – Volta Redonda - a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Policial Penal da Secretária de Estado de Administração Penitenciaria – SEAP – Maximiliano de Souza Soares.

O agente foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (3) em Volta Redonda, município situado no Sul Fluminense. O corpo foi encontrado embaixo do Viaduto Nossa Senhora das Graças, no bairro Aterrado. A informação é de que os policiais encontraram um pedaço de faca fincada no corpo da vítima. A perícia encontrou duas marcas produzidas pelas facadas, uma embaixo do braço e uma no pescoço. Um celular e R$ 2 em dinheiro foram encontrados também pela polícia no local onde o corpo estava.

Agentes da distrital, estiveram no local, fizeram pericia e buscam informações e câmeras de segurança na região, que possam levar a autoria do crime.

Esse foi primeiro Agente de Segurança, assassinado no ano de 2022. No ano de 2021, em um levantamento realizado pelo Portal dos Procurados, 78 Agentes de Segurança, foram assassinados em ações violentas de criminosos no Estado do Rio de Janeiro.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos neste crime, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.


A 93ª DP assumiu o caso, e está encarregada do inquérito criminal.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários