25/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Polícia Civil faz reconstituição da morte de lutador em comunidade de São Gonçalo

Por Estagiária Letícia Fonseca 04/01/2022 às 16:48:32

Foto: Diego Reis

A Polícia Civil realiza na tarde desta terça-feira (4) a reprodução simulada da morte do lutador Vítor Reis de Amorim, de 19 anos, na comunidade da Jaqueira, no bairro Patronato, em São Gonçalo. O jovem morreu durante ação da Polícia Militar no dia 29 de dezembro de 2021.

Um comboio saiu da 73ª Delegacia Policial (DP), de Neves. Agentes da distrital e policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) seguiram para a comunidade por volta das 16 horas.

Além da Polícia Civil, o caso é investigado também pela Corregedoria da Polícia Militar, já que um policial militar do 7º BPM (São Gonçalo) é apontado como o autor do tiro que matou o jovem. No entanto, PMs e parentes do lutador contam versões diferentes do no dia do crime.

O delegado Leonardo Macharet, titular da 73ª DP quer saber se houve confrontos entre policiais e bandidos e quem atirou em Vítor. Ele confirmou que fez disparos. A Civil já sabe que o rapaz foi morto pelas costas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários