23/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Traficante PH é preso após matar vítima por causa de drogas em Itaboraí

Ele era procurado pelo crime de HomicĂ­dio praticado em 2013

Por Wanessa Dias 05/01/2022 às 06:19:16

Policiais Militares do 35Âș BPM – ItaboraĂ­ – com informações repassadas pelo Disque DenĂșncia, prenderam na tarde da Ășltima segunda-feira (03), na Rua Seis, bairro Esperança, em ItaboraĂ­, Região Metropolitano do Rio de Janeiro, o foragido da Justiça, Carlos Henrique de Melo Rodrigues, o PH, de 44 anos.

Quando em Operação na comunidade da Reta Velha, por volta das 13:50h, equipe do Grupamento de Ações TĂĄticas "C", foi acionada pelo CMT da Unidade, a fim de averiguar a informação da possĂ­vel localização do criminoso. Chegando no endereço mencionado, os agentes conseguiram localizar e prender o criminoso "PH", que estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Realizando consulta ao Sistema do Portal de Segurança do Estado, foi verificado que Carlos Henrique, estava fora das condições imposta pela Justiça, a qual havia dado em 2019, concessão da progressão da pena para o Regime Semiaberto. Foi constatado também, que contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela 1ÂȘ Vara Criminal da Comarca de Petrópolis pelo crime de HomicĂ­dio Qualificado, esse praticado na noite do dia 17 de agosto de 2013, quando a vĂ­tima M. S.S. foi morta, com disparos de arma de fogo. Segundo a Justiça, tudo levava a crer que o indiciado matou a vĂ­tima motivada por desavenças no comércio ilĂ­cito de drogas que mantinham.

O criminoso foi conduzido até a 71ÂȘ DP – ItaboraĂ­ - onde foi feito registro da ocorrĂȘncia, cumprido o mandado de prisão e tomadas todas as medidas cabĂ­veis no caso

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios