24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Pai é preso após estuprar a própria filha, em Maricá

Por Jaqueline Ferraz 05/01/2022 às 14:57:30

Um homem, de 44 anos, acusado de estuprar a própria filha, foi preso na tarde desta terça-feira (4), no bairro Cordeirinho, em MaricĂĄ. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão. Segundo a vĂ­tima, os abusos ocorriam com frequĂȘncia desde que tinha os oito anos de idade.

Segundo a PolĂ­cia Civil, a prisão foi realizada por agentes da 72ÂȘ Delegacia Policial (DP), do Mutua, em São Gonçalo. Coordenados pelo delegado titular Allan Duarte, os agentes receberam a informação de que o acusado estava em um centro espĂ­rita no bairro Areal, em ItaboraĂ­, onde não foi localizado. De lĂĄ, se dirigiram até a cidade de MaricĂĄ, onde ele foi localizado em um ponto de ônibus, quando se preparava para embarcar de volta para ItaboraĂ­.

Ainda segundo a polĂ­cia, ele foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo juiz em exercĂ­cio da Vara Criminal de MaricĂĄ por abusar sexualmente da própria filha, que denunciou os atos no ano de 2014 quando tinha apenas 14 anos.

Quando abordado não apresentou resistĂȘncia à prisão, sendo conduzido à 72ÂȘ DP para a formalização do cumprimento do mandado.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios