25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Moradores fazem protesto após mulher morrer baleada

Por Wanessa Dias 05/01/2022 às 17:49:52

Foto: Via Grupo WhatsApp

Uma mulher identificada como Nair Vieira, de aproximadamente 59 anos, morreu baleada após um tiroteio na tarde desta terça-feira (4) na localidade conhecida como Vasquinho, no bairro Cangulo, em Duque de Caxias. Segundo moradores, ela teria sido atingida no peito por dois tiros de fuzil no momento que saia da casa da cunhada.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conhecida como Nana, ela deixa seis filhos.

Moradores contaram que ele teria sido baleada por um policial militar que estava atuando na região. Revoltados, eles fizeram um protesto e incendiaram objetos em uma das principais vias da região.

Procurada, a Polícia Militar informou que, policiais do 15ÂșBPM (Duque de Caxias), eles realizavam policiamento pela Rua La Place, quando foram atacados a tiros por um grupo de homens armados. Houve confronto e os criminosos fugiram.

Ainda segundo a PM, o comando da unidade instaurou um procedimento apuratório em paralelo às investigações da polícia civil para apurar as circunstâncias do fato, com recolhimento de armas para perícia. Vale ressaltar que ambos procedimentos são acompanhados pelo Ministério Público.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios