18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Integrante de uma das maiores organizações criminosas do Rio é preso em Niterói

Por Wanessa Dias 05/01/2022 às 18:15:38

Foto: Reprodução

Um homem conhecido como Gordinho, de 31 anos, apontado pela polĂ­cia de ser um dos integrantes de uma das maiores organizações criminosas do estado do Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Ele estava a caminho da praia.

Segundo a PolĂ­cia Civil, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói. Após anĂĄlise de dados e trabalho de inteligĂȘncia, os agentes conseguiram identificar a residĂȘncia nas proximidades da Comunidade da Grota, onde ele estava.

Ainda segundo a polĂ­cia, o acusado possuĂ­a um mandado de prisão expedido pela 1ÂȘ Vara Criminal de Niterói, decorrente de investigação iniciada pela 76ÂȘ Delegacia Policial (DP)m onde os alvos desta operação são ligados a uma das maiores organizações criminosas do Rio e que causou muito pânico ao municĂ­pio de Niterói entre os anos de 2018 e 2019.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o nacional serĂĄ encaminhado à SEAP.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios