26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Trio foragido da Justiça é capturado em Maricá

Por Wanessa Dias 05/01/2022 às 18:45:43

Foto: Diego Reis

Policiais civis da 77ÂȘ DP (IcaraĂ­) capturaram, nesta terça-feira (04/01), trĂȘs foragidos. Os autores foram condenados pela Justiça por trĂĄfico de drogas, falsificação de documento pĂșblico, estelionato e violĂȘncia doméstica.

Os trĂȘs foragidos foram localizados após investigações do setor de inteligĂȘncia da delegacia. Em uma ação, um homem acusado de trĂĄfico de drogas foi capturado no bairro Ponta Negra, em MaricĂĄ. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória.

Durante diligĂȘncias, os agentes da 77ÂȘ DP prenderam um homem condenado pela Justiça por falsificação de documento pĂșblico e estelionato. Ele foi capturado no bairro Araçatiba, também em MaricĂĄ.

Ainda nesta quarta-feira, um homem acusado de violĂȘncia doméstica, na forma da Lei Maria da Penha, ameaça, injĂșria e lesão corporal foi preso. Ele foi capturado na casa de sua avó, no bairro Santa Rosa, em Niterói.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios