26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Dupla é presa após matar e ocultar corpo de rival em comunidade de Niterói

Por Wanessa Dias 05/01/2022 às 20:19:28

Foto: Diego Reis

Um homem conhecido como Do Maraca, de 19 anos, e outro conhecido como Kim, de 21 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (5), na comunidade Setenta e Seis, localizada no Complexo do Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. Na ação, trĂȘs adolescentes foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Patrulhamento TĂĄtico Móvel (PATAMO) do 12Âș BPM (Niterói) foram até o local após recebimento de informação dando conta de que criminosos estariam expulsando funcionĂĄrios de empresas de internet e TV por assinatura.

Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram no local se depararam com um grupo de cinco homens, que estavam em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Drogas foram apreendidas. Entre os integrantes do grupo estavam dois homens que são apontados como narcotraficantes que foram vistos por moradores no dia 24 de dezembro de 2021 executando e ocultando o corpo de um rival conhecido como Coruja. O caso aconteceu na comunidade do Pau Roxo.

Diante dos fatos, o grupo e as drogas apreendidas foram levados para a 76ÂȘ Delegacia Policial (DP) no Centro da cidade, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios