27/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Morador do Rio é sequestrado e baleado após cair no golpe da falsa venda de carro, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 06/01/2022 às 23:12:12

Foto: Diego Reis

Um homem, de 50 anos, foi sequestrado e baleado na tarde desta quinta-feira (6) após ter ido em um bairro de São Gonçalo, realizar uma possĂ­vel compra de um veĂ­culo. Ele foi ocorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no ColubandĂȘ. O estado de saĂșde não foi informado.

Segundo informações, a vĂ­tima que é moradora do bairro InhaĂșma, na Zona Norte do Rio, teria ido até um bairro de São Gonçalo para realizar a possĂ­vel compra de um veĂ­culo, mas quando chegou no local marcado durante negociação, foi surpreendido por criminosos.

Durante o sequestro da vĂ­tima, ela foi levada até um caixa eletrônico, onde realizou o saque de dinheiro para os criminosos. Durante o tempo que ficou em poder dos criminosos a vĂ­tima foi baleada e abandonada.

Ainda segundo informações, um motorista de aplicativo socorreu a vĂ­tima até a unidade de saĂșde. O caso serĂĄ investigado pela PolĂ­cia Civil.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios