23/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Coronel aposentado da Aeronáutica é baleado após ser torturado por criminosos em sítio de Niterói

Por Wanessa Dias 07/01/2022 às 16:01:17

Foto: Diego Reis

Um coronel aposentado da AeronĂĄutica, de 85 anos, foi baleado no abdômen após ter sido torturado por criminosos que invadiram o sĂ­tio da vĂ­tima, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Muriqui Pequeno, em Niterói. Além do ex-militar, o caseiro do sĂ­tio também foi rendido pelos criminosos, mas conseguiu fugir para a mata.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), os criminosos entraram no sĂ­tio por volta das 6 horas, onde fizeram o caseiro de refém, praticando torturas no mesmo. Num certo momento o proprietĂĄrio do sĂ­tio também foi rendido e ao entrar em luta corporal com um dos criminosos acabou sendo baleado no abdômen. O caseiro conseguiu correr para dentro do mato e o proprietĂĄrio do sĂ­tio, mesmo baleado, entrou em seu veĂ­culo e solicitou ajuda na base do programa Segurança Presente da Região Oceânica.

Ainda segundo a PM, a vĂ­tima foi socorrida ao Hospital Mario Monteiro, mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saĂșde não foi informado.

Segundo informações, o crime teria sido cometido por uma quadrilha especializada nesse tipo de delito. O caso foi registrado 79ÂȘ Delegacia Policial (DP), de Jurujuba, que abriu inquérito e jĂĄ estĂĄ investigando o caso.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios