Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Coronel aposentado da Aeronáutica é baleado após ser torturado por criminosos em sítio de Niterói


Foto: Diego Reis

Um coronel aposentado da Aeronáutica, de 85 anos, foi baleado no abdômen após ter sido torturado por criminosos que invadiram o sítio da vítima, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Muriqui Pequeno, em Niterói. Além do ex-militar, o caseiro do sítio também foi rendido pelos criminosos, mas conseguiu fugir para a mata.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos entraram no sítio por volta das 6 horas, onde fizeram o caseiro de refém, praticando torturas no mesmo. Num certo momento o proprietário do sítio também foi rendido e ao entrar em luta corporal com um dos criminosos acabou sendo baleado no abdômen. O caseiro conseguiu correr para dentro do mato e o proprietário do sítio, mesmo baleado, entrou em seu veículo e solicitou ajuda na base do programa Segurança Presente da Região Oceânica.

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Hospital Mario Monteiro, mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde não foi informado.

Segundo informações, o crime teria sido cometido por uma quadrilha especializada nesse tipo de delito. O caso foi registrado 79ª Delegacia Policial (DP), de Jurujuba, que abriu inquérito e já está investigando o caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Coronel aposentado da Aeronáutica baleado niterói

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!