29/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Foragido da justiça há quase 8 anos é preso em casa

Ele foi preso na porta de sua residência em Guadalupe

Por Wanessa Dias 08/01/2022 às 00:34:32

Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário - SEAP/SISPEN, com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde desta sexta-feira (7), o detento Evadido do Sistema Penitenciário desde 2014, Fernando Ramos Moreira, de 32 anos.

Os agentes conseguiram localizar e prendê-lo na frente de sua residência, na Rua Leocádio Figueiredo, em Guadalupe, Zona Norte do Rio. Fernando foi recapturado, referente a evasão da pena cumprida por condenação, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso Permitido.

Em desfavor do apenado havia um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele encontrava-se evadido do regime semi aberto da SEAP/Instituto Penal Edgard Costa, pelo benefício de Trabalho Extramuro, desde 15 de fevereiro de 2014. Cabe ressaltar, que o processo do evadido, por acórdão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça/RJ, em 04 agosto de 2009 foi mantida a pena de 10 anos de reclusão em Regime Fechado.

A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia Judiciária – Vicente de Carvalho - , onde foram tomadas as medidas cabíveis e cumprido o mandado de prisão. O preso será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários