18/01/2022 (21) 979164559

Esportes

Anuncie 728x90 - Local - 1

Índio agradece oportunidade de apitar partida beneficente entre amigos de Romário e Ricardo Rocha em Niterói

Por Redação 10/01/2022 às 14:29:11

Foto: Divulgação

O Instrutor de Arbitragem da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Luis Antônio Silva Santos, o Índio, exaltou bastante a oportunidade de participar do Jogo Solidário Duelo de Titãs do Tetra, que aconteceu no último final de semana no Estádio Caio Martins, em Niterói. Índio foi o árbitro da partida que contou com diversos craques do futebol brasileiro, capitaneados por Romário e Ricardo Rocha.

- Foi uma satisfação imensa participar deste evento, pois além de rever alguns amigos do passado e novos amigos, pude contribuir com uma causa tão nobre como a deste jogo solidário. Em resumo, gratidão é a palavra!" - destacou Índio.

A atuação de Índio foi segura, aliando a tomada de decisão e aplicação da regra ao bom senso, por se tratar de um jogo festivo com jogadores que estão fora de atividade profissional há bastante tempo. O duelo foi vencido pelos Amigos do Ricardo Rocha, que venceu nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários