23/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Festival do Riso no Pátio promove shows semanais gratuitos de humor

Projeto do Pátio Alcântara terá apresentação de comédia stand-up com o grupo Três Conto e convidados nesta quinta-feira

Por Wanessa Dias 12/01/2022 às 20:21:19

Foto: Divulgação

Para garantir a diversão nas férias de janeiro, o Pátio Alcântara – shopping administrado pela Aliansce Sonae em São Gonçalo – realiza um mês inteiro de risadas com o Festival do Riso no Pátio. Os shows de comédia stand-up com o grupo Três Conto, formado pelos humoristas Douglas di Lima, Aarhon Pinheiro e Cadu Manhães, ocorrem todas as quintas-feiras do mês, às 19h, na área de eventos da praça de alimentação. Na apresentação desta quinta, dia 13 de janeiro, o grupo terá dois convidados especiais, os comediantes gonçalenses Mário Victor (@mario.vfl) e Will Silva (@willsilvapo).

Sobre o grupo Três Conto:

Aarhon Pinheiro - https://www.instagram.com/aarhonpinheiro/

Aarhon Pinheiro é ator, comediante e pai. De todas suas profissões a de pai é a que dá mais trabalho. Com 10 anos de carreira ele é representante do humor gonçalense no estado do Rio. Há seis anos como animador de plateia do "Vai que Cola", ele soma experiência e carisma.

Douglas di Lima - https://www.instagram.com/dilimareal/

Douglas di Lima é humorista e comediante que atualmente soma mais de 450mil seguidores em suas redes sociais, tudo isso porque confundiram ele com o Yudi. Douglas tem se destacado na cena da comédia carioca por ser o maior comediante da sua cidade, Maricá. Até porque é o único. Brincadeiras à parte, Douglas traz aquela comédia mais malandra e cotidiana de um bom carioca. Carioca não, Maricaense.

Cadu Manhães - https://www.instagram.com/cadumanhaes/

Cadu Manhães é comediante e professor, necessariamente não nessa ordem. Ele é o "terceira idade" do grupo, que foi chamado só para os demais pararem na vaga preferencial em dia de show. Brincadeiras à parte, Cadu é o cara que traz aquela comédia temperada com a experiência da idade.

Festival de Riso no Pátio

Datas: todas as quintas-feiras de janeiro (dias 6, 13, 20, 27)

Horário: início às 19h

Duração: de até 1:30h

Local: área de eventos da praça de alimentação

Classificação: 16 anos

Instagram: Grupo Três Conto: https://www.instagram.com/tresconto/

EVENTO GRATUITO


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários