24/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Tragédia em São Gonçalo: orientadora de trânsito morre e motorista de van se joga da Ponte Rio-Niterói; ele é suspeito de cometer o crime

Por Wanessa Dias 13/01/2022 às 13:59:54

Após a morte da orientadora de trânsito de Maricá, de 27 anos, o motorista de van, identificado como Aroldo da Silva Amorim, se jogou da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta quinta-feira (13). Ele era o principal suspeito pela morte da jovem. O crime aconteceu também pela manhã, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. A mãe da vítima passou mal e foi hospitalizada.

Segundo informações, após pular no mar, Aroldo chegou a ser socorrido pela lancha do GMAR e conduzido ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, o suspeito teria matado Bruna por não aceitar o fim do relacionamento, que acabou há cerca de 4 meses. Após sair do imóvel, onde aconteceu o crime, ele conseguiu roubar um carro e dirigiu até a altura do vão central, onde se jogou no mar da Baía de Guanabara.

A Delegacia de Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) abriu inquérito para investigar o caso.

ERRATA

A mãe da vítima não faleceu. Ela foi levada para um hospital da região e precisou ser medicada. De acordo com familiares, ela está se recuperando.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários