26/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Feijoada Imperial de janeiro ocorre no sábado

Quadra do Reizinho de Madureira terá as portas abertas para uma tarde de muito samba

Por Wanessa Dias 14/01/2022 às 06:07:19

Foto: Divulgação / Emerson Pereira

No próximo sábado, 15, ocorre a edição de janeiro da Feijoada Imperial, a partir das 13h. A escola vai receber o cantor Délcio Luiz, que vai embalar uma tarde/noite de muito samba e alegria na quadra do Reizinho de Madureira. As coirmãs Inocentes de Belford Roxo e Império da Tijuca também vão agitar o dia, que ainda vai contar com as apresentações do Grupo Senzala e do cantor Luiz Camilo. O elenco show do Império Serrano também vai fazer a festa com os sambas eternizados ao longo da história da escola, sob o comando dos intérpretes Nêgo e Igor Vianna.

Os ingressos da Feijoada Imperial estão à venda na quadra da escola, na Av. Edgard Romero - nº 114, na Loja do Reizinho no 3º piso do Madureira Shopping e no site Sympla. Na compra antecipada, os bilhetes saem a R$ 15,00. A feijoada será vendida na hora.

Só terão acesso à quadra as pessoas que comprovarem a vacinação contra a Covid-19 e utilizando máscaras, conforme o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Serviço


Feijoada Imperial

Data: 15 de janeiro
Horário de início: 13h
Atrações: Grupo Senzala, Luiz Camilo, Délcio Luiz, Império Serrano, Inocentes de Belford Roxo e Império da Tijuca

Valor antecipado: R$ 15,00 (sem feijoada incluída)

Vendas: secretaria da escola (Av. Edgard Romero, 114), Loja do Madureira Shopping (Estrada do Portela, 222) ou pelo site Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-imperial/1451078)

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários