17/01/2022 (21) 979164559

Polícia

Anuncie 728x90 - Local - 1

Flagrado com drogas, adolescente tenta subornar policiais e oferece R$ 3 mil para não ser apreendido

Por Estagiária Letícia Fonseca 14/01/2022 às 06:49:13

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido com grande quantidade de drogas na noite desta quinta-feira (13), no bairro Moruba, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT-II) do 25º BPM (Cabo Frio) foram até a Rua Maestro Braz Guimarães, após receberem informações de que no local havia um homem na prática de tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram na via, que fica localizada na comunidade Morubá, se depararam com o acusado. Ele foi abordado.

Ainda segundo a PM, durante a revista pessoal, os policiais encontraram drogas no bolso do acusado, e a pós varredura no terreno foi encontrada uma sacola contendo mais drogas.

A polícia informou ainda que o acusado tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de R$ 3 mil para não ser apreendido, mas acabou sendo autuado por tráfico de drogas e e corrupção ativa.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


*Sob revisão de Juliana Oliveira

Comunicar erro
Comentários