17/01/2022 (21) 979164559

Polícia

Anuncie 728x90 - Local - 1

Falso médico é preso no Centro do Rio

Por Redação 14/01/2022 às 09:22:46

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13/01) um falso médico que realizava procedimentos estéticos no apartamento em que morava, no Centro do Rio de Janeiro. No imóvel foi encontrada grande quantidade de seringas e agulhas para aplicação de substâncias injetáveis.

As investigações começaram há um mês, após denúncias anônimas. Os agentes fizeram um trabalho de inteligência e monitoramento e verificaram que o autor divulgava sua atividade profissional em uma rede social e que realizava procedimentos invasivos que necessitam de habilitação profissional especializada, como aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial com ácido hialurônico.

Durante operação policial e vistoria no apartamento, o falso médico confirmou que fazia os procedimentos e confessou que possuía apenas um curso técnico de estética. No imóvel, os agentes encontraram ácido hialurônico, toxina botulínica, grande quantidade de anestésicos injetáveis e substâncias não identificadas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários