17/01/2022 (21) 979164559

Geral

Anuncie 728x90 - Local - 1

Bebê nasce em praça de pedágio no Rio

Neném recebeu o nome de Natan. A mãe e a criança foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio

Por Redação 14/01/2022 às 09:59:54

Foto: Divulgação

Uma mulher deu à luz no trecho do Corredor Presidente Tancredo de Almeida Neves (Transolímpica) operado pela ViaRio, na tarde desta quinta-feira (13). Michele Jardim Ribeiro, 35 anos, sentiu contrações quando passava pela rodovia e foi atendida pela equipe médica da Dra Gabriela Meireles, que chegou à praça do pedágio em três minutos para fazer o parto.

O bebê recebeu o nome de Natan. A mãe e a criança foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

A Transolímpica é uma via expressa inaugurada para os Jogos de 2016 e liga a Avenida Brasil, na altura de Deodoro, ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A ViaRio é operada a partir de um prédio, localizado na Estrada do Catonho, onde funciona a estrutura corporativa da empresa e o Centro de Controle Operacional (CCO), garantindo mais segurança aos seus usuários.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários