19/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é espancada até a morte dentro de igreja

Por Redação 14/01/2022 às 12:41:58

A pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, que é mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi espancada até a morte na manhã desta sexta-feira (14) dentro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um homem suspeito do crime foi preso.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o homem entrou na igreja e começou a brigar com um outro homem. Depois disso, ele começou a agredir a pastora com um objeto de metal. Logo em seguida, o criminoso saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser preso.

"O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal", diz trecho do boletim de ocorrência.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém a vítima não resistiu a agressão.

Delino Marçal esteve no local para reconhecimento. O artista é conhecido nacionalmente por canções como "Deus é Deus", "Sonho Grande" e "Que amor é esse".

Milhares de internautas deixaram mensagem de consolo no perfil oficial do cantor no Instagram.

"Meu querido irmão, que triste essa notícia da sua mamãe. Que o Espírito Santo console vocês meu irmão".

"Deus lhe dê forças nesse momento de imensa dor".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários