25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é espancada até a morte dentro de igreja

Por Wanessa Dias 14/01/2022 às 12:41:58

A pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, que é mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi espancada até a morte na manhã desta sexta-feira (14) dentro da Igreja Assembleia de Deus Ministério PrimogĂȘnito, em Goiânia. Segundo a PolĂ­cia Civil, um homem suspeito do crime foi preso.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de HomicĂ­dios (DIH), o homem entrou na igreja e começou a brigar com um outro homem. Depois disso, ele começou a agredir a pastora com um objeto de metal. Logo em seguida, o criminoso saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser preso.

"O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vĂ­tima com vĂĄrios golpes usando um objeto de metal", diz trecho do boletim de ocorrĂȘncia.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém a vĂ­tima não resistiu a agressão.

Delino Marçal esteve no local para reconhecimento. O artista é conhecido nacionalmente por canções como "Deus é Deus", "Sonho Grande" e "Que amor é esse".

Milhares de internautas deixaram mensagem de consolo no perfil oficial do cantor no Instagram.

"Meu querido irmão, que triste essa notĂ­cia da sua mamãe. Que o EspĂ­rito Santo console vocĂȘs meu irmão".

"Deus lhe dĂȘ forças nesse momento de imensa dor".

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios