17/01/2022 (21) 979164559

Cidades

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Familiares e amigos se despedem de orientadora de trânsito vítima de feminicídio, em São Gonçalo

Por Estagiário Júlio Almeida 14/01/2022 às 16:45:05

Foto: Júlio Almeida

Cerca de 100 pessoas, entre amigos e familiares, prestaram as últimas homenagens a orientadora de trânsito Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, que foi sepultada na tarde desta sexta-feira (14) no Cemitério Municipal de Maricá. No interior da capela, as pessoas, incrédulas, formaram uma roda em torno do corpo da jovem e cantaram músicas religiosas.

O velório e Bruna começou às 16h. Desde então, parentes e conhecidos da orientadora de trânsito chegavam à capela para prestar homenagens, todos consternados com o que ocorreu.

O caso

O corpo de Bruna foi encontrado em um imóvel, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, próximo da 75ª Delegacia Policial (DP), na manhã desta quinta-feira (13). O corpo tinha perfurações de tiros.

Segundo informações, a jovem foi vítima de feminicídio. O ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento que durou cerca de quatro meses. Ele teria atirado na vítima e fugiu em seguida roubando um veículo para poder ajudar na fuga.

Ainda segundo informações, o suspeito dirigiu até a Ponte Rio-Niterói e morreu após se jogar na Baía de Guanabara.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários