17/08/2022 (21) 979164559

Geral

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Dor e tristeza marcam enterro da mãe do cantor Delino Marçal

Por Redação 14/01/2022 às 19:36:35

Foto: Reprodução / Pleno News

No final da tarde desta sexta-feira (14) o corpo da pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, que é mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi enterrado sob forte comoção dos familiares, amigos e fiéis, em Goiânia.

Por volta das 18 horas, Delino chegou acompanhado pela esposa Déborah Marçal e a filha Rebecca. Bastante emocionado ele foi amparado por familiares e amigos.

A cerimônia fúnebre reuniu dezenas de pessoas na igreja da Assembleia de Deus localizada na Avenida Mangabeiras, no residencial Rio Verde, na Região Oeste de Goiânia. No mesmo local, está marcado também o culto fúnebre, que deve acontecer entre 8h e 9h de sábado (15).

O artista lamentou a morte da mãe: "Minha mãezinha chegou? da forma que não desejo para ninguém. Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remoço. Tirou sua vida, não seu legado. Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada! Nada que eu disser descrever o amor que sentimos por você. Um até breve meu amor", disse.

Homem que matou a mãe do cantor Delino Marçal tentou matar a esposa

Segundo o delegado André Veloso, o jovem, de 22 anos, principal suspeito de ter matado a pastora Odete, teve um surto psicótico e tentou matar a própria esposa e a enteada horas antes de invadir a igreja onde estava Odete. Ela foi espancada até a morte.

"Ele chegou em casa por volta de 21h, dormiu e acordou às 2h, surtado, tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite", disse Veloso.

A Polícia Civil apurou que o suspeito invadiu o templo religioso e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal e fugiu. Ele foi preso em flagrante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários