17/01/2022 (21) 979164559

Polícia

Anuncie 728x90 - Local - 1

Policial militar é vítima de tentativa de homicídio a caminho do trabalho em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 15/01/2022 às 10:05:56

Foto: Diego Reis

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (15), no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo. O PM estava a caminho do serviço no programa São Gonçalo Presente. O autor do crime foi preso. Não houve registro de feridos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 4h10min, o agente estava conduzindo seu veículo pela Avenida Presidente Kennedy, próximo à base, quando o criminoso que estava a bordo de uma moto, modelo Crosser, de cor branca, emparelhou com o carro da vítima sacou uma pistola calibre 9mm e efetuou um disparo na direção do policial e fugiu em seguida.

Ainda segundo a PM, ao perceber que deixou um dos carregadores da pistola cair, o autor retornou ao local para pegá-lo, momento em que o policial militar logrou êxito em aborda-lo e dá voz de prisão.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, na 73ª Delegacia Policial (DP), de Neves, onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários