18/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Homem é salvo pela PM após ser espancado pelo 'tribunal do tráfico', em Cabo Frio

Por Redação 16/01/2022 às 14:29:29

Foto: Diego Reis

Um homem que era torturado por traficantes foi resgatado por policiais militares na noite deste sábado (15) no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25° BPM (Cabo Frio) foram até a Rua Cinco verificar a denúncia dando conta de que uma pessoa estava sendo espancada no local. Quando chegaram os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto.

Ainda segundo a PM, durante o confronto, parte dos criminosos fugiram, mas dois deles renderam-se deitando ao solo. Em seguida, a vítima foi encontrada com ferimentos. Como o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estavam sem ambulâncias para realizarem o socorro, a vítima foi levada na viatura policial para o Hospital do Jardim Esperança. Não foi informado o estado de saúde.

Já os criminosos foram levados para a 126° Delegacia Policial (DP) de Cabo Frio, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários