26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é salvo pela PM após ser espancado pelo 'tribunal do tráfico', em Cabo Frio

Por Wanessa Dias 16/01/2022 às 14:29:29

Foto: Diego Reis

Um homem que era torturado por traficantes foi resgatado por policiais militares na noite deste sĂĄbado (15) no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Grupamento de Ações TĂĄticas (GAT) do 25° BPM (Cabo Frio) foram até a Rua Cinco verificar a denúncia dando conta de que uma pessoa estava sendo espancada no local. Quando chegaram os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto.

Ainda segundo a PM, durante o confronto, parte dos criminosos fugiram, mas dois deles renderam-se deitando ao solo. Em seguida, a vítima foi encontrada com ferimentos. Como o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU) estavam sem ambulâncias para realizarem o socorro, a vítima foi levada na viatura policial para o Hospital do Jardim Esperança. Não foi informado o estado de saúde.

JĂĄ os criminosos foram levados para a 126° Delegacia Policial (DP) de Cabo Frio, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios