25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Cão da raça pitbull invade casa e deixa criança de 2 anos em estado grave em Niterói

Por Wanessa Dias 17/01/2022 às 07:42:45

Foto: Diego Reis

Uma menina de apenas 2 anos foi atacada por um cão da raça pitbull na tarde deste domingo (16), no bairro Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A criança foi levada às pressas para o hospital e estĂĄ em estado grave.

Segundo relatos de testemunhas, a família da menina e os donos do cachorro moram em uma vila de casas. O cão se soltou e entrou na casa da menina, a puxando para fora. Ela ficou com vĂĄrias fraturas.

Após conseguir ser socorrida a criança chegou a ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro do Fonseca, na Zona Norte da cidade. De acordo com a direção da unidade, a paciente foi avaliada. Ela apresentava múltiplas lesões em face e região cervical e foi necessĂĄrio transferir a paciente para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no ColubandĂȘ, em São Gonçalo.

O caso estĂĄ sendo investigado pela 77ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Icaraí. De acordo com a Polícia Militar, o dono do animal foi levado para a distrital para prestar depoimento.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios