16/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista estrangula mulher até a morte após acidente de trânsito

Por Estagiária Letícia Fonseca 17/01/2022 às 11:41:33

Foto: Diego Reis

Um homem foi preso após estrangular uma mulher até a morte na noite deste domingo (16) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Florestinha, em Unamar, Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), policiais do Batalhão de PolĂ­cia RodoviĂĄria (BPRv) foram acionados para a ocorrĂȘncia de colisão de veĂ­culos que aconteceu na altura do km 128, logo após os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Unamar, chegarem no local.

Testemunhas contaram para as autoridades que, após a colisão frontal entre os veĂ­culos, o homem desembarcou do automóvel e foi na direção a mulher que estava no outro carro, ele estrangulou a vĂ­tima até a morte. Em seguida, ele foi contido e espancado por populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o acusado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. O estado de saĂșde não foi informado.

O corpo da mulher passou por perĂ­cia técnica da PolĂ­cia Civil r foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O Caso segue sob investigação da 126ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Cabo Frio.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios