20/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Motorista estrangula mulher até a morte após acidente de trânsito

Por Estagiária Letícia Fonseca 17/01/2022 às 11:41:33

Foto: Diego Reis

Um homem foi preso após estrangular uma mulher até a morte na noite deste domingo (16) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Florestinha, em Unamar, Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para a ocorrência de colisão de veículos que aconteceu na altura do km 128, logo após os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Unamar, chegarem no local.

Testemunhas contaram para as autoridades que, após a colisão frontal entre os veículos, o homem desembarcou do automóvel e foi na direção a mulher que estava no outro carro, ele estrangulou a vítima até a morte. Em seguida, ele foi contido e espancado por populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o acusado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. O estado de saúde não foi informado.

O corpo da mulher passou por perícia técnica da Polícia Civil r foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O Caso segue sob investigação da 126ª Delegacia Policial (DP) de Cabo Frio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários