28/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Miliciano Batman vai a júri pela morte de dono de linha de vans na Zona Oeste do Rio

Por Wanessa Dias 17/01/2022 às 17:56:37

Foto: Reprodução/TV Globo

No dia 27 de janeiro, o 4Âș Tribunal do JĂșri da Capital vai julgar o miliciano Ricardo Teixeira da Cruz, conhecido como "Batman". Ele é um dos acusados de matar Ilton do Nascimento, morto em uma emboscada após ter se negado a ceder a linha de transporte alternativo que operava à organização criminosa Liga da Justiça. O crime aconteceu em 2007 em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

O jĂșri de Ricardo Teixeira da Cruz, que responde por homicĂ­dio qualificado, foi adiado diversas vezes a pedido da defesa, e serĂĄ realizado por videoconferĂȘncia, uma vez que ele estĂĄ preso no presidio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O outro acusado pelo crime, Luciano GuinĂąncio Guimarães, ex-policial também ligado à milĂ­cia e filho do ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, foi condenado a 17 de reclusão em jĂșri realizado em 2012.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios