26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Jovem é morto a facadas durante briga entre grupos de bate-bolas

Por Wanessa Dias 17/01/2022 às 18:15:29

Um jovem, identificado como Lucas Candido da Conceição da Silva, 20 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (17) durante briga entre grupos rivais de bate-bolas. O caso aconteceu na Rua João Vicente, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio. Outro jovem ferido.

Segundo informações, as vítimas foram socorridas ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas Lucas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar informou que enviou uma equipe do 9Âș BPM (Rocha Miranda) até o local do crime, após acionamento via 190 para controlar um tumulto durante um evento na Rua João Vicente, esquina com Rua Cataguases. Os PMs precisaram usar armamento de menor potencial ofensivo para dispersar os envolvidos. Em seguida, a corporação foi informada sobre a entrada de dois homens na unidade de saúde.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Imagens de câmeras e informações de testemunhas poderão ajudar a identificar os autores.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios