18/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Cartaz pede informações sobre homem que arrancou placas da ONG Rio de Paz em homenagem a policiais mortos no Rio

As placas foram instaladas às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas

Por Redação 18/01/2022 às 07:56:34

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (17), um cartaz com título – Quem é Ele? - para ajudar nas investigações da 15ª DP – Gávea – a fim de obter informações que possam levar à identificação do homem flagrado, na manhã do último domingo (16), arrancando placas em homenagens a policiais mortos na cidade do Rio de Janeiro. As placas foram instaladas pela ONG Rio de Paz às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio.

A cena do suspeito, foi registrada por um transeunte e publicada no Instagram. Pelas imagens, é possível observar que o homem usava boné vermelho, camisa branca e short azul.

Vale lembrar que as placas são mantidas desde 2015 no local. Segundo presidente da ONG, 10 placas com o nome dos policiais foram arrancadas e jogadas no chão.

Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e estão sendo analisadas. O caso foi encaminhado para a 15ª DP (Gávea) que através de exames de Papiloscopia (ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas presentes nas palmas das mãos e na sola dos pés), a fim de obter informações sobre a autoria do crime.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários