19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Cartaz pede informações sobre homem que arrancou placas da ONG Rio de Paz em homenagem a policiais mortos no Rio

As placas foram instaladas às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas

Por Wanessa Dias 18/01/2022 às 07:56:34

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (17), um cartaz com tĂ­tulo – Quem é Ele? - para ajudar nas investigações da 15ÂȘ DP – GĂĄvea – a fim de obter informações que possam levar à identificação do homem flagrado, na manhã do Ășltimo domingo (16), arrancando placas em homenagens a policiais mortos na cidade do Rio de Janeiro. As placas foram instaladas pela ONG Rio de Paz às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio.

A cena do suspeito, foi registrada por um transeunte e publicada no Instagram. Pelas imagens, é possĂ­vel observar que o homem usava boné vermelho, camisa branca e short azul.

Vale lembrar que as placas são mantidas desde 2015 no local. Segundo presidente da ONG, 10 placas com o nome dos policiais foram arrancadas e jogadas no chão.

Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e estão sendo analisadas. O caso foi encaminhado para a 15ÂȘ DP (GĂĄvea) que através de exames de Papiloscopia (ciĂȘncia que trata da identificação humana através das papilas dérmicas presentes nas palmas das mãos e na sola dos pés), a fim de obter informações sobre a autoria do crime.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios