25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é executado a tiros no momento que estendia roupa no varal de casa em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 18/01/2022 às 11:10:19

Foto: Diego Reis

Um homem, identificado como Carlos Henrique Alves Costa, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (17), no momento que estendia uma toalha no quintal de casa, no bairro ColubandĂȘ, em São Gonçalo.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), uma guarnição do 7ÂșBPM (São Gonçalo) foi acionada via 190 para checar a ocorrĂȘncia que aconteceu na Rua Carlos Henrique Alves Costa. No local, os policiais foram informados por familiares da vĂ­tima que ouviram disparos de arma de fogo quando a vĂ­tima foi estender uma toalha na corda na frente de casa, em seguida, se depararam com o familiar baleado caĂ­do no chão.

O local do crime foi preservado pala equipe militar, que acionou os peritos da PolĂ­cia Civil. Agentes da Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perĂ­cia técnica e diligĂȘncias em busca de provas que possam ajudar com as investigações.

Após o trabalho pericial o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, onde passou por exame cadavérico. O corpo foi liberado paa a famĂ­lia realizar o sepultamento. O caso segue sob investigação da DHNSG.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios