28/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Policiais de São Gonçalo prendem um dos líderes do tráfico do Morro da Formiga, na Tijuca

Por Wanessa Dias 20/01/2022 às 22:39:30

Foto: Diego Reis

Policiais civis da 75ª (Rio D"ouro) prenderam, nesta terça-feira (18/01), um homem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi capturado, após trabalho de inteligência e monitoramento da unidade. O criminoso é apontado como um dos líderes do Morro da Formiga, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, o preso também é autor de ataques a policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Formiga. Contra ele foram cumpridos três mandados de prisão pendentes. O foragido da Justiça, tentava evitar sua captura, se deslocando da comunidade em busca de refúgio no interior do Estado.

O traficante estava sendo monitorado pelos agentes e foi localizado enquanto se deslocava de carro na companhia de seu irmão. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários