26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista de aplicativo é preso acusado de estupro e cárcere privado

Por Wanessa Dias 21/01/2022 às 05:48:12

Foto: Diego Reis

Policiais civis da Delegacia de Criança e do Adolescente VĂ­tima (DCAV) prendera, na noite de quarta-feira (19), homem acusado pelos crimes de estupro e cĂĄrcere privado contra duas menores de idade. O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de dezembro do ano passado. Ele foi capturado no bairro Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após intenso trabalho de inteligĂȘncia e monitoramento.

De acordo com os agentes, o criminoso é motorista de aplicativo e deu inĂ­cio ao delito no bairro de Benfica, também na Zona Norte. Na ocasião, o homem estava dirigindo um veĂ­culo e abordou as meninas, que sob ameaça entraram no carro e foram levadas para o Complexo UniversitĂĄrio do Fundão. No local, o autor abusou das vĂ­timas, abandonando-as posteriormente naquela região.

Após anĂĄlise de imagens de câmeras de segurança e levantamento de informações, os policiais chegaram à identidade do autor. Ainda segundo os agentes, o homem também é suspeito de cometer o mesmo crime com, pelo menos, outras duas meninas.

As investigações seguem na DCAV para identificar outras possĂ­veis vĂ­timas do criminoso.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios