19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia Civil frustra roubo de carga de cigarros e prende homem em Niterói

Por Estagiária Renata Dantas 21/01/2022 às 09:22:02

Uma perseguição policial terminou com um homem preso e frustrou os planos de roubo de cargas de uma quadrilha na tarde desta quinta-feira (20), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

A ação aconteceu durante diligĂȘncia feita por agentes da 76° Delegacia de PolĂ­cia (DP) do Centro de Niterói. Populares acionaram a equipe e relataram que um grupo de homens a bordo de uma moto e um veĂ­culo, modelo Fiat Idea, de cor preta, tentou abordar assaltar um veĂ­culo, Fiorino, na Estrada Francisco da Cruz Nunes. O grupo foi encontrado e empreendeu fuga dando inĂ­cio à perseguição.

Durante a perseguição, o acusado que eatava na moto conseguiu fugir, mas o veĂ­culo foi abordado e o motorista preso. O acusado confessou que estava se preparando para efetuar roubo de carga de cigarros na região.

Os policiais realizaram buscas no interior do veĂ­culo, que só tinha o banco do motorista, e encontraram uma ferramenta conhecida cono Pé de Cabra, que pode ter sido usada para arrombar veĂ­culo.

Segundo a polĂ­cia, o veiculo tinha registro de roubo ns 30ÂȘ DP (Merechal Hermes). O acusado foi levado para sede policial, onde foi autuado por receptação.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios