Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Militar dos Bombeiros é preso após ameaçar a esposa e gerar tumulto em delegacia de São Gonçalo


Foto: Wanessa Dias

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 48 anos, foi preso após ameaçar a própria esposa e gerar tumulto na Delegacia de Alcântara (74° DP), em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no início da noite deste domingo o 7° BPM (São Gonçalo) enviou uma equipe até uma residência na Rua Doutor Alfredo Backer, em Alcântara, após acionamento feito para a corporação dando conta de ameaça. Quando os policiias chegaram no imovel encontraram o acusado. Por conta das ameaças a mulher não estava na casa, mas foi localizada em seguida.

Além da esposa do acusado, outras duas vitimas foram localizadas. O acusado foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro Colubandê. Pelo fato de está alterado o militar precisou de tranquilizante.

As testemunhas relataram para os policiais que durante as ameaças, o acusado havia falado que se fosse preso voltaria para pega-las.

Na Delegacia de Alcântara, o acusado provocou tumulto e foi levado para a 73° Delegaciade Polícia (DP) de Neves, onde foi autuado por ameaça. Ele foi transferido ao sistema prisional.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!