24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Casal é preso por maus-tratos, abandono de incapaz e estupro dos próprios os filhos

Por Wanessa Dias 24/01/2022 às 17:06:32

Foto: Diego Reis

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prenderam um casal por maus-tratos, abandono de incapaz e estupro de vulnerĂĄvel cometido contra a filha de 9 anos. Eles foram capturados no Morro do Dedé, em Nova Friburgo.

Segundo os agentes, os criminosos são acusados de levar os filhos, de 9 anos e 3 anos, para uma boca de fumo enquanto faziam uso de entorpecentes. Depois foram para um bar onde consumiram bebidas alcoólicas enquanto os menores permaneciam na rua, com frio e fome. As crianças foram agredidas por eles e depois deixadas na casa de uma moradora da localidade, que entrou em contato com o Conselho Tutelar.

As investigações apontam que o homem abusou sexualmente da filha em 2017 e 2021, com a ciĂȘncia da mãe. Ele possui extensa ficha criminal, além de configurar como autor em dois casos de estupro investigados pelo unidade. Foi verificado também que a mulher tem mais 12 filhos e não possui a guarda de nenhum deles, devido histórico de negligĂȘncia e abandono.

Contra a dupla foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de ViolĂȘncia Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo. Eles foram capturados na última sexta-feira (21/01).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios