20/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Acusado de violência doméstica é preso após buscar atendimento em hospital de Niterói

Ele capturado em um hospital onde está internado com Apendicite

Por Redação 25/01/2022 às 03:58:43

Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam no ultimo sábado (22), o criminoso foragido da Justiça, Alex Sandro Alves da Cruz, de 43 anos. Após receberem a informação de sua localização, os agentes foram até o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro Fonseca, em Niterói, e conseguiram localizar e prender o criminoso. Ele está internado na unidade de saúde, desde o dia 4, tratando de uma apendicite.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Comarca de Niterói, pelo crime de Violência Dom. e Fam. Contra a Mulher/ Ameaça; Violação de domicílio, com pedido de Prisão Preventiva.

A ocorrência foi encaminhada para a 76ª Delegacia Policial (DP) no Centro da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O preso encontra-se acautelado no hospital.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários