19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Acusado de violência doméstica é preso após buscar atendimento em hospital de Niterói

Ele capturado em um hospital onde estĂĄ internado com Apendicite

Por Wanessa Dias 25/01/2022 às 03:58:43

Policiais Militares do 12Âș BPM (Niterói) com informações passadas pelo Disque DenĂșncia, prenderam no ultimo sĂĄbado (22), o criminoso foragido da Justiça, Alex Sandro Alves da Cruz, de 43 anos. Após receberem a informação de sua localização, os agentes foram até o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro Fonseca, em Niterói, e conseguiram localizar e prender o criminoso. Ele estĂĄ internado na unidade de saĂșde, desde o dia 4, tratando de uma apendicite.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Juizado de ViolĂȘncia Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Comarca de Niterói, pelo crime de ViolĂȘncia Dom. e Fam. Contra a Mulher/ Ameaça; Violação de domicĂ­lio, com pedido de Prisão Preventiva.

A ocorrĂȘncia foi encaminhada para a 76ÂȘ Delegacia Policial (DP) no Centro da cidade, onde foram tomadas as medidas cabĂ­veis. O preso encontra-se acautelado no hospital.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios