19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem morre após casal ser atacada a tiros a caminho de casa

Por Wanessa Dias 25/01/2022 às 11:07:36

Foto: Reprodução/ R7

Um homem morreu uma mulher foi baleada na perna na mandruga desta terça-feira (25), em Araruama, na Região dos Lagos. O casal foi vĂ­tima de ataque a tiros na Rua Detroit, no bairro Iguabinha.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), após receberem informações de agentes da Guarda Municipal, dando conta de que uma mulher havia dado entrada baleada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), policiais do 25° BPM (Cabo Frio) os policiais foram até a unidade de saĂșde para apurar o caso e foram informados que, o casal estava num bar nas proximidades do endereço em tela. A mulher pediu para que seu companheiro a levasse em casa.

Ainda segundo a PM, no caminho para a residĂȘncia ambos ouviram disparos de arma de fogo. O homem foi baleado enquanto dirigia seu carro fazendo com que perdesse o controle do veĂ­culo e vindo a colidir com uma cerca de obras.

Com o veĂ­culo parado a mulher ouviu mais uma série de disparos e percebeu seu marido jĂĄ não estava mais com vida. Ela foi socorrida por populares.

A polĂ­cia preservou o local do crime e após perĂ­cia técnica o corpo foi removido levado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso foi registrado na 118° Delegacia de PolĂ­cia (DP) de Araruama.


Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios