Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Jovem é presa após tentar matar mulher a facadas durante briga


Foto: Divulgação

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora –(CPP) de Manguinhos e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) através de Dados de Inteligência, e ajuda do WhatsApp do Disque Denúncia, prenderam nesta terça-feira (25), a criminosa foragida da Justiça, Manuelle de Oliveira Silva, a Manu, de 27 anos. Ela é acusada de uma Tentativa de Homicídio, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, no ano de 2020, onde atentou contra a vida de outra mulher efetuando diversos golpes de faca, em razão de uma briga entre elas.

Ela estava sendo monitorada pela SIA/CPP a cerca de um mês e em Operação integrada com o GIT, ela foi localizada dormindo em sua residência, na Rua Leopoldo Bulhões, em Benfica, Zona Norte do Rio, e não ofereceu resistência no ato da prisão. Contra ela havia um Mandado de Prisão pelo crime de Homicídio Qualificado.

A ocorrência foi conduzida a 21ª DP - Bonsucesso - onde foi tomada todas as medidas cabíveis e cumprido o mandado de prisão. A detenta foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a vitimização de civis inocentes ou agentes do Estado. Com essa prisão a SIA/CPP contabiliza seis criminosos monitorados e presos no ano de 2022.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!