25/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Homem que atirou em sargento do 12ºBPM é preso em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 25/01/2022 às 19:22:41

Um criminoso, conhecido como Kichiqui, de 24 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (25), após tentar fugir de policiais militares na Rua Mossoró, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. Ele é acusado de atirar no sargento da Polícia Militar Marcelo Fagundes Alvarenga, lotado no 12º BPM (Niterói) durante tentativa de assalto no dia 20 de novembro de 2020. Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro Boa Vista, quando suspeitaram de um home, que ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga pulando muros de residência, mas acabou sendo capturado dentro de um imóvel, onde os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, com quatro munições intactas, um rádio transmissor, 137 pinos de cocaína e 220 pedras de crack.

Ainda segundo a PM, Kichiqui era comparsa do criminoso conhecido como Joga Fácil. A dupla era líder do tráfico de drogas no bairro Boaçu, e responsável por diversos roubos de carga e arrastões na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101).

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, na 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários