19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Banca tem prejuízo de mais de R$ 10 mil após ser furtada diversas vezes no Centro de Niterói

Por Wanessa Dias 26/01/2022 às 10:23:57

Foto: PMERJ

Ao todo, uma banca de jornais teve um prejuĂ­zo avaliado em mais de R$ 10 mil com ações de criminosos. Na madrugada desta quarta-feira (26), o estabelecimento que fica localizado na Avenida Visconde de Rio Branco, no Centro de Niterói foi alvo de criminosos pela 6° vez. Uma mulher e um homem foram presos.

Segundo a PolĂ­cia Militar, o caso aconteceu por volta de 4h15. Uma equipe do 12° Batalhão da PolĂ­cia Militar (BPM) de Niterói, foi ate o local apis acionamrnto psra ocorrencia de furto a estabelecimento. Quando chegaram no local, os policiais não encontraram os acusados, mas durante buscas pela região o trio foi capturado próximo da Favela do Sabão.

Ainda segundo a PM, com o trio os policiais conseguiram recuperar um aparelho celular, cinco carregadores de celulares, seis cabos de dados, seis incensos, 22 isqueiros e 414 cigarros, que havia sido furtado do estabelecimento.

Diante dos fatos, o trio e a mercadoria foi levada para a 76° Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios