25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso, drogas, arma e bebidas são apreendidas em comunidade de São Gonçalo

Por Wanessa Dias 26/01/2022 às 11:18:46

Na manhã desta terça-feira (25) agentes da 74ÂȘ DP, sob a coordenação do delegado titular da unidade Dr. Lauro César Lethier Rangel, com apoio dos policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo) dirigiram-se a fim de cumprir mandados de prisão na comunidade do Brejal e apurar dados de InteligĂȘncia desta Distrital.

No primeiro momento ao entrar na comunidade os policiais foram recebidos a tiros e após estabilização do terreno as equipes partiram para a Rua Pacheco Lopes com a Rua Frei Agostinho, quando avistaram um homem que correu ao ver as equipes. Ele foi capturado dentro de uma residĂȘncia, ele não ofereceu resistĂȘncia.

Com ele os policiais apreenderam, um simulacro de pistola, um radio transmisssor, uma balança de precisão e 105 pinos de pó.

Durante a ação os agentes suspeitaram de uma casa que estava com o portão de garagem aberta e nele havia varias caixas de bebidas vazias, o agentes adentraram no imóvel onde o proprietĂĄrio que após ser identificado franqueou o acesso ao mesmo,nos fundos do imóvel havia um terreno onde foram encontradas diversas bebidas sem notas fiscais ou algum tipo de comprovação de origem de compra, uma lona de circo e diversas mesas de madeira alta configurando que o local servia de Deposito para produtos do Baile da comunidade, diante da suspeição dos fatos o proprietĂĄrio do imóvel e o material fora conduzido para a esta UPJ onde fora apresentado a Autoridade Policial para apreciação dos fatos.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios