20/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Marinheiro é preso após atirar e mata o próprio vizinho por engano em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 03/02/2022 às 09:38:10

Foto: Diego Reis

Um militar da Marinha foi preso acusado de ter matado a tiros, por engano, o próprio vizinho na noite desta quarta-feira (2), no bairro ColubandĂȘ, em São Gonçalo.

A vĂ­tima, identificada como Durval Teófilo Filho, de 38 anos, chegou a dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) por volta das 23h30, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações preliminares, Durval teria chegado em casa, localizada na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, no ColubandĂȘ, ele tentou abrir o portão da garagem de forma automĂĄtica, mas como não conseguiu, e acabou optando em abrir de forma manual. Nesse momento, o vizinho que é militar da Marinha teria confundido Durval com um ladrão e atirou.

Segundo a PolĂ­cia Militar, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados e levaram o militar para a Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde ele ficou preso.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios