28/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Wallace Safra volta a pisar na Sapucaí como destaque da Império da Tijuca

Por Wanessa Dias 18/03/2022 às 18:43:44

Neste sábado (19), depois de três anos sem pisar na Sapucaí como sambista, o comunicador e influenciador digital LGBT Wallace Safra volta a pisar na Sapucaí como Padrinho da Ala de Passistas da GRES Império da Tijuca no ensaio técnico às 21 horas.

Para os preparativos, Wallace que tem como um dos seus principais nichos a moda brasileira, fala que dessa vez vai pisar na Sapucaí ainda mais emocionado e que preparou um figurino que mostra sua religiosidade, crença e além de ser resgate a sua história no carnaval.

Safra que já foi passista da tradicional Portela por três anos ao longo de sua carreira, relata que vem se preparando há alguns meses para viver seu retorno com dedicação e estrutura física.

Como profissional de comunicação já teve passagens por um dos maiores sites especializados no carnaval carioca, o SRZD como colunista e comentarista oficial e hoje desenvolve um trabalho incrível no Roteiro Oficial das Escolas de Samba do Carnaval carioca.

Se liga que ele vai dar um show mais uma vez e promete muita emoção, segura ele!

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários