19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Prefeitura irá interditar ruas para ensaio da Unidos do Porto da Pedra neste sábado

Secretaria de Transportes será responsável pelo ordenamento e fluxo de veículos

Por Wanessa Dias 25/03/2022 às 17:20:09

Foto: Divulgação

Com aproximação do tradicional ensaio técnico da Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, a Secretaria Municipal de Transportes organizou um esquema de trânsito para auxiliar na circulação de veículos na região central da cidade. O bloqueio para a realização do evento será feito nas ruas Doutor Feliciano Sodré, na esquina com a Rua Salvatori, e Doutor Nilo Peçanha, até a rotatória em frente ao Clube Mauá. O ensaio acontece neste sábado, 26, e 2 de abril, das 20h às 22h.

O trânsito será desviado para a Rua Salvatori, seguindo pelas Ruas Aluísio Neiva e General Antônio Rodrigues. No decorrer do ensaio, agentes da Guarda Municipal auxiliarão na organização do tráfego de veículos. As ruas Coronel Rodrigues, João de Souza, Eduardo Vieira de Souza, Jorge Soares e Antonio Santos Figueiredo também serão interditadas nas intersecções com a Nilo Peçanha.

Ao longo de todo o evento, uma ambulância ficará fixada no entroncamento das ruas Doutor Feliciano Sodré e Carlos Gianeli, para dar apoio à população que acompanhará o ensaio. Vale lembrar que não será permitido estacionar no percurso de interdição durante o horário do desfile.

Fiscalização - Agentes da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas atuarão durante todo o evento. É proibida a venda de bebida alcoólica em garrafas de vidro. Agentes do São Gonçalo Presente e policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar também darão apoio, garantindo a segurança da população.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários