Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prisões

Reunião de líderes do tráfico de drogas termina com sete presos após troca de tiros no Jardim Catariam, em São Gonçalo


Sete criminosos foram presos na tarde desta terça-feira (12) após troca de tiros com policiais militares no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Entre os presos está o traficante conhecido como Binho, que é apontado pela polícia como uma das lideranças da Comunidade do Pica-Pau e "braço de Saci", líder do tráfico na comunidade da Guaxa.

Segundo a Polícia Militar (PM), após recebimento de denúncia dando conta de que várias lideranças do tráfico do Jardim Catarina, entre eles o vulgo 2K, GB e MG, estariam reunidos na Rua Nicolau Touquet, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), área de ocupação do Jardim Catarina, homens do equipes do 7º Batalhão (São Gonçalo) foram até o local. Houve confronto entre os policiais e criminosos.

Ainda segundo a PM, três criminosos foram capturados com uma pistola, rádio transmissor e material entorpecente. Outros criminosos, dentre eles o MG efetuaram fuga a pé e em um veículo, modelo Fiat Toro, que foi de encontro a outra fração e houve nova troca de tiros. Em outro ponto do bairro, elementos que fugiram a pé depararam-se com fração equipe policial, que após troca de tiros quatro criminosos foram capturados e em posse dos mesmos dois fuzis foram apreendido.

A polícia informou ainda que, segundo informações colhidas, o traficante de vulgo "MG" que seria um dos responsáveis pelo tráfico no Jardim Catarina, estava neste Fiat Toro e se evadiu ferido por disparo de arma de fogo.

Diante dos fatos, a guadrilha e todos os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, na 73ª Delegacia Polcial (DP) de Neves.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!